A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

05/06/2019 10:08

Festinha de servidores interrompe vacinação e revolta pacientes

Cena foi registrada em Corumbá: mesmo com fila gigante, funcionários pararam para comemorar aniversário

Ângela Kempfer
Imagem de servidora chegando com bolo. (Foto? reprodução Folha MS)Imagem de servidora chegando com bolo. (Foto? reprodução Folha MS)

Em dias de filas superlotadas para a vacinação contra a gripe, pacientes de Corumbá ficaram revoltados com cena em posto de saúde na tarde de segunda-feira. No Bairro Kadiwéus, a fila para vacina teve de esperar comemoração de aniversário, organizada por servidores.

Uma das pessoas que esperava no posto registrou o momento em vídeo e enviou ao site Folha MS. Nas imagens, os pacientes aparecem na fila, enquanto há consultórios vazios e os funcionários fazem a "festinha" em uma das salas, com bolo, refrigerante e decoração.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Corumbá garantiu que "a atitude dos servidores não condiz com os princípios da atual administração e que "repudia qualquer conduta que não preze os usuários do SUS. Cobramos que todos os servidores realizem um atendimento ético e humanizado".

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions