A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/05/2016 17:56

Fiação elétrica entra em curto e incendeia residência de idoso

Renata Volpe Haddad
Dono da casa relatou que não teve tempo de retirar nem os documentos pessoais. (Foto: Kennedy Sculeder/ SiligaNews)Dono da casa relatou que não teve tempo de retirar nem os documentos pessoais. (Foto: Kennedy Sculeder/ SiligaNews)

Um idoso que não teve o nome divulgado teve a casa incendiada após a fiação elétrica de um dos quartos da residência entrar em curto. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (3) no Jardim Eliane, em Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Siliga News, o dono da casa relatou que estava sentado na calçada quando ouviu um estouro no interior de um dos quartos. Ao chegar no local, notou que a fiação elétrica estava em curto circuito.

O idoso chegou a desligar o padrão de energia, mas quando retornou, o quarto já estava em chamas que em segundos, atingiram todos os cômodos da casa.

Ainda conforme o dono da residência, ele não teve nem tempo de retirar os documentos pessoais.

Os vizinhos acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que controlou o incêndio.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions