A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/02/2016 15:25

Fiat Strada carregada com droga capota na BR-163 após perseguição policial

Liana Feitosa
Próximo ao Córrego Araras, motorista perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma árvore e capotou, expondo droga contida no carro. (Foto: Maikon Junior / Rio Brilhante Em Tempo Real)Próximo ao Córrego Araras, motorista perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma árvore e capotou, expondo droga contida no carro. (Foto: Maikon Junior / Rio Brilhante Em Tempo Real)

Jovem de 20 anos foi preso em flagrante após perseguição policial na BR-163, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande por volta das 13h deste domingo (21). No veículo conduzido por ele existia cerca de 600 kg de droga.

De acordo com informações do site Rio Brilhante Em Tempo Real, Douglas Souza Silva, de 20 anos, conduzia um veículo Fiat Strada quando passou a ser perseguido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) próximo à ponte sobre o Rio Brilhante.

Em alta velocidade, o autor estourou a cancela do pedágio que existe na via e continuou o fuga, até que, próximo ao Córrego Araras, perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma árvore e capotou.

Ele foi detido em flagrante, mas encaminhado ao hospital com ferimentos leves. No veículo conduzido pelo autor havia cerca de meia tonelada de maconha, envolvida em diversos pacotes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions