ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Fibria oferece 100 vagas de capacitação para estágio na empresa

Priscilla Peres | 27/11/2015 15:23
Empresa está duplicando a fábrica de Três Lagoas; (Foto: Fernando Antunes)
Empresa está duplicando a fábrica de Três Lagoas; (Foto: Fernando Antunes)

Termina no dia 1° de dezembro as inscrições inscrições para os cursos Pós-técnicos em Celulose, Mecânica, Elétrica, Instrumentação e Automação oferecidos pela Fibria, em parceria com o Senai/MS e o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Estão disponíveis 100 vagas e os selecionados vão firmar contrato de estágio durante todo o período em que estiverem estudando. O curso gratuito prevê formação teórica e prática de 600 horas/aulas que possibilitará o aperfeiçoamento profissional para o desenvolvimento de atividades técnicas voltadas para a indústria de celulose.

Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte para as atividades práticas na Fibria e almoço. Para se candidatar às vagas é necessário ter formação técnica completa em um dos seguintes cursos: Papel e Celulose, Química, Mecânica, Elétrica, Instrumentação ou Automação.

É solicitado, também, que o interessado tenha disponibilidade para a participação integral no curso, que será realizado no Senai/MS e na Fibria, e que resida, preferencialmente, em Três Lagoas, Brasilândia ou nas cidades vizinhas.

Amanhã (28) haverá plantão de atendimento na Foco Recursos Humanos, das 8h às 15h. O endereço é Rua Orestes Prata Tibery, 698, no Centro de Três Lagoas. Durante a semana, até o dia 1/12, é possível fazer a inscrição das 7h30 às 17h30 nesse mesmo endereço.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 1/12/15 por meio dos sites www.fibria.com.br e www.nucleofoco.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3524-1200.

Nos siga no Google Notícias