ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Filho ameaça mãe de morte por vergonha de ela ser empregada doméstica

Anny Malagolini | 23/07/2016 12:51

Uma mãe 41 anos denunciou o filho de 20 anos por violência doméstica, após ser ameaçada de morte pelo rapaz, que tem vergonha da profissão da própria mãe, por ser empregada doméstica. O caso foi registrado em Dourados na última quinta-feira, 21.

Durante uma discussão, o filho teria dito a mãe “eu tenho vergonha de você ser doméstica, eu não aguento mais morar aqui; eu vou mandar alguém te matar porque não vou sujar minhas mãos”, contou a mãe em depoimento a Polícia Civil.

A mãe explicou que trabalha o dia inteiro e que por isso seus outros dois filhos, um de 11 anos e outro de 14, ficam aos cuidados do irmão mais velho, enquanto ela trabalha para sustentar a casa. Mas insatisfeito com a função, o filho ele estaria descontando os problemas familiares agredindo os irmãos mais novos.

Com isso, a mãe teria chamado o filho para conversar, mas foi surpreendida com a afirmação de era motivo de vergonha por ser empregada doméstica e que ainda seria morta por isso.Com medo de que o filho possa fazer algo grave, ela o denunciou e solicitou medida protetiva contra ele a Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias