ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Filhos fogem, mas idosa é presa com R$ 52 mil durante ação contra o tráfico

Até sogro de um dos foragidos foi preso por porte de armas, mas liberado após pagar fiança

Adriano Fernandes | 09/11/2018 21:48
Dinheiro e armamento aprendido durante a ação. (Foto: Costa Leste News)
Dinheiro e armamento aprendido durante a ação. (Foto: Costa Leste News)

Uma idosa, de 71 anos, foi presa nesta quinta-feira (08) ao ser flagrada com R$ 52 mil em dinheiro em uma residência da Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado, cidade que fica 481 quilômetros de Campo Grande.

A prisão ocorreu durante as buscas aos dois filhos dela, de 47 e 49 anos, acusados de tráfico, mas que conseguiram fugir. Ao ser flagrada com o dinheiro a mulher deu versões contraditórias quanto a sua origem e foi detida. 

Na chácara onde reside um dos filhos dela, a polícia apreendeu 380,6 gramas de cocaína, 1 revólver da marca Taurus municiado com 6 munições intactas e outras 17 de igual calibre. Na residência de outro filho, na Vila São José, os policiais encontraram um caderno com anotações que podem se tratar de contabilidade do tráfico de drogas. Considerados foragidos, a polícia já pediu a prisão preventiva da dupla, conforme o site Costa Leste News.

Conforme a Polícia Civil os dois filhos da idosa já estavam sendo investigados em inquérito policial e sido condenados anteriormente pela justiça do Estado de São Paulo por tráfico de drogas. Durante a ação, além do montante em dinheiro, a Polícia apreendeu um veículo Toyota/ Rav 4 e um veículo GM/Tracker.

Durante as buscas, os policiais ainda foram até uma propriedade rural do município, onde prenderam outro homem de 58 anos, sogro de um dos filhos da idosa , por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28. Após pagar fiança, ele foi liberado.

Nos siga no Google Notícias