A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/11/2015 09:06

Flagrado em racha no Centro, condutor bêbado é preso após perseguição

Caroline Maldonado

Um rapaz de 24 anos foi preso depois de ser flagrado fazendo racha no Centro de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um Ford K com placas de São Paulo (SP) e disputava com o condutor de uma Saveiro, na Avenida Marcelino Pires. A Guarda Municipal perseguiu o condutor do Ford, que furou vários sinais e ainda resistiu a prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, no cruzamento com a Rua Toshinobu Katayama, o condutor da Saveiro fugiu e o veículo Ford retornou pela Avenida Marcelino Pires, sentido Centro/Bairro. O motorista não obedeceu a ordem de parda e começou a perseguição.

O rapaz, que tinha sinais de embriaguez, avançou vários sinais vermelhos e não parou em, pelo menos, três placas de parada obrigatória, segundo os guardas. Ele acabou sendo alcançado na Rua Cornélia C. de Souza com Rua Cuiaba, no Jardim Climax. Ele o passageiro resistiram a prisão e tiveram que ser algemados.

O condutor não quis fazer o teste de alcoolemia, mas confessou que ingeriu o conteúdo de três latas de cerveja em uma conveniência. Ambos froam levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions