Fogo destruiu casa e moradora precisou ser socorrida por crise nervosa
Policiais encontraram sinais de arrombamento na casa e mulher que vivia sozinha chegou para ver tudo sendo queimado

Incêndio durante a noite em uma casa na Rua dos Ferroviários, Bairro Cidade Nova em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, destruiu a residência e todos os pertences de uma mulher de 54 anos que vivia sozinha. A polícia encontrou sinais de arrombamento e acredita que o fogo possa ter sido criminoso.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram para apagar as chamas que, segundo a ocorrência policial, se propagava rapidamente pelo interior da residência e se alastrava pelo teto de madeira.
Depois que a polícia militar viu as viaturas chegando até a casa e os bombeiros já haviam começado a trabalhar para apagar o fogo, por volta das 22h, a dona da casa chegou “muito nervosa”, diz a polícia, e informou que não morava mais ninguém ali. Conforme apurou o Campo Grande News, ao ver o fogo consumindo todos os cômodos, ela precisou ser levada ao hospital, pois teve uma crise nervosa.
O arrombamento, conforme o registro, teria sido na porta da cozinha, que estava amassada e tinha a fechadura quebrada. Os bombeiros encontraram a porta principal fechada, mas a janela da frente e a lateral, abertas. “Há indícios de que o incêndio seja criminoso, posto que uma porta estava arrombada e a vítima relatou que não havia deixada aberta”, citam os policiais.
Dentro da casa, havia televisor, sofás, duas mesas de jantar, rádio, cama de casal, ventilador, mesa, roupas, malas, armário, fogão, cômoda, além de diversos objetos menores e os documentos da moradora.
O teto da casa desabou com o fogo, que deixou as paredes queimadas e os móveis danificados. Os bombeiros só conseguiram preservar parte da cozinha. A casa está isolada para que a perícia possa investigar a origem do incêndio. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aquidauana.