ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Fogo em restaurante causa pânico e shopping é evacuado em Dourados

Lojas precisaram ser fechadas por conta da alta densidade de fumaça que se espalhou pelo local

Michel Faustino | 12/06/2016 14:09
Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Shopping está fechado por medida de segurança. (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)
Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Shopping está fechado por medida de segurança. (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

Um restaurante da praça de alimentação do Shopping Avenida Center, em Dourados – município a 233 quilômetros da Capital – pegou fogo no início da tarde deste domingo (12) e assustou centenas de pessoas que estavam no local no momento do ocorrido. As chamas começaram em um exaustor e rapidamente se espalharam para o fogão e outros móveis e utensílios da cozinha. Ninguém ficou ferido, mas o shopping precisou ser evacuado às presas e está fechado por conta da alta densidade de fumaça.

Segundo informações do jornalista Sidnei Bronka, da rádio 94 FM, de Dourados, parte das chamas foram contidas pela brigada de incêndio do próprio estabelecimento, para evitar que o fogo se espalhasse ainda mais, até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Por medida de segurança, todo o shopping foi evacuado às pressas. A praça de alimentação fica no térreo, e por conta do sistema de ventilação, a fumaça densa proveniente da queima dos resíduos e objetos plásticos se espalhou rapidamente e ficou acumulada no primeiro andar do estabelecimento. Lojistas tiveram que fechar as portas e também deixar o lugar.

O Corpo de Bombeiros interditou todo o quarteirão onde fica situado o estabelecimento e mantém o acesso restrito ao local, por questões de segurança. Conforme o jornalista, há muita fumaça ainda dentro do prédio e por conta disso ele deve permanecer fechado até que toda a massa seja dissipada.

Nos siga no Google Notícias