ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Fogo em usina assusta funcionários e chamas são contidas por brigadistas

Três caminhões pipas da empresa foram usados para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido

Viviane Oliveira | 29/01/2019 11:28
Incêndio em usina foi contido por brigadista da própria empresa (Foto: Direto das Ruas)
Incêndio em usina foi contido por brigadista da própria empresa (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio em um setor na usina Passa Tempo, localizada em área rural de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande, destruiu equipamentos e assustou funcionários. O caso aconteceu na manhã de ontem (28). A cidade não tem Corpo Bombeiros e as chamas foram contidas por brigadistas da usina. Os militares que atendem a região são de Maracaju e Nova Alvorada do Sul. Eles não chegaram a ser acionados.  

"Alguns equipamentos foram queimados. A área foi isolada. Três caminhões pipas da empresa foram usados para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas levamos um susto", diz uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado. O campo Grande News tentou falar com a assessoria de imprensa da usina em São Paulo, mas as ligações não foram atendidas. 

Em abril do ano passado, o governo de Mato Grosso do Sul contratou a Coplenge Engenharia por R$ 1,8 milhão para construir o prédio do quartel do Corpo de Bombeiros em Rio Brilhante. Conforme a publicação, o prazo da obra será de 300 dias, contados a partir da ordem de serviço emitida pela Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de MS).

Direto das Ruas - As informações e foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias