ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Foragida da Justiça, mulher é presa com cocaína na vagina

Também estava com drogas escondidas na mochila que ela pegou em Ponta Porã e levaria para Londrina, no Parana

Por Alana Portela | 12/03/2021 09:41
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)

Foragida da Justiça, mulher de 38 anos foi presa escondendo cocaína dentro da vagina. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), na rodovia BR 487, próximo ao município de Itaquiraí, 410 quilômetros de Campo Grande.

Ela estava dentro de um ônibus que tinha como destino Londrina - Paraná, quando o veículo foi abordado durante um bloqueio realizado pela DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), próximo a uma zona rural de Itaquiraí.

Os policiais entraram no ônibus e durante as buscas nas bagagens, perceberam que a passageira que estava na poltrona 15 ficou tensa. Com ela, tinha uma bolsa que foi pega para ser revistada.

Durante a revista, foi encontrado 700 gramas de cocaína escondidas num fundo da bolsa. Ao ser questionada sobre as drogas, ela informou que pegou a mochila já com a cocaína em Ponta Porã e receberia R$ 2 mil para levar até Londrina.

Durante a ação, ela ainda informou que estava com mais 100 gramas de cocaína escondidas dentro da vagina. Nesse momento, ela recebeu voz de prisão e ao checarem no sistema, os policiais descobriram que a autora já possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragida da justiça.

A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, junto com as drogas. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário