ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Foragido condenado a 36 anos por dois homicídios é preso pela Polícia Civil

Os crimes ocorreram no ano de 1992 e 1999.

Adriano Fernandes | 24/05/2019 23:32

A Polícia Civil recapturou nesta quinta-feira (23) um foragido condenado a 36 anos de prisão por dois homicídios. Em 1992, José Valentim De Souza (67) executou um homem a tiros na frente de sua residência e em 1999 na Fazenda Estrela, ele matou outro homem com golpes de uma cabo metálico de uma marreta.

Durante as investigações a DEH (Delegacia Especializa de Repressão aos Crimes de Homicídios) descobriu que José Valentim, conhecido por “Zé Valentim” e “Machadinho”, estaria escondido no município de Douradina, a 196 quilômetros de Campo Grande.

Após solicitação de apoio à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), o condenado foi preso na manhã de ontem (23).

Os crimes - No ano de 1992, José Valentim teria sido contratado para matar João Aparecido Ferreira a tiros. Já no segundo crime, ocorrido em 1999, Alceu Fernandes Neto, foi golpeado até a morte na cabeça e nas costas na Fazenda Estrela.

Após o crime, José Valentim que estava bêbado enterrou o corpo de Alceu Fernandes e admitiu o crime aos peões da fazenda que chegaram a desenterrar o corpo da vítima. José Valentim ainda teria cortado as orelhas e órgão genital do homem.

O crime, segundo ele foi para preservar sua honra, pois o homem teria ficado com sua esposa.Valentim foi encaminhado para um presídio de Dourados.

Nos siga no Google Notícias