A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/10/2016 23:09

Foragido da Justiça é preso com documentos falsos em abordagem policial

Fernanda Yafusso
PRF apreendeu foragido da justça com documentos falsos conduzindo um Honda Civic (Foto: PRF)PRF apreendeu foragido da justça com documentos falsos conduzindo um Honda Civic (Foto: PRF)

Foragido da justiça em Campo Grande foi preso na noite de domingo (9) em um veículo Honda Civic, roubado, com placas de Campo Grande, durante abordagem na BR-262.

Ao ser abordado pelos policiais rodoviários federais na altura do km 143, em Água Clara, município distante 198 km de Campo Grande, o motorista do veículo Honda Civic, de 30 anos apresentou a carteira de habilitação e cédula de identidade falsas como de outra pessoa.

Durante a abordagem o condutor informou aos policiais que comprou a habilitação e o RG por R$ 1.500 na Capital. O homem ainda informou que estava cumprindo pena por um roubo realizado em 2010.

O condutor foi preso em flagrante por uso de documentos falsos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, junto com o condutor e os documentos falsos. Já o veículo Honda Civic foi devolvido para a proprietária.

PRF do MS faz leilão neste mês com veículos em bom estados e sucatas
Será realizado no próximo dia 18 pela PRF (Policia Rodoviária Federal) o segundo leilão de veículos retidos, removidos, recolhidos ou abandonados nas...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions