ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Foragido por morte no Pernambuco é capturado em fazenda de MS

Marlan Vicente da Silva era procurado desde 2018 por morte no estado nordestino

Por Gustavo Bonotto | 10/05/2024 22:56
Marlan foi capturado por investigadores da Deleagro em fazenda corumbaense. (Foto: Reprodução/PCMS)
Marlan foi capturado por investigadores da Deleagro em fazenda corumbaense. (Foto: Reprodução/PCMS)

Foragido há seis anos, pernambucano de 51 anos identificado como Marlan Vicente da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira (10) na zona rural de Corumbá, município a 428 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a nota enviada à imprensa, investigadores da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato) foram os responsáveis pela prisão. Marlan é condenado pelo crime de homicídio no estado situado na região Nordeste e estava, até hoje, escondido em uma fazenda no interior de Mato Grosso do Sul.

O paradeiro do foragido foi descoberto graças a troca de informações das delegacias especializadas de proteção à pessoa do estado pernambucano e de Mato Grosso do Sul.

Encarcerado na delegacia de Corumbá, o homem deve ser transferido para cumprir a pena no Pernambuco na próxima semana. A reportagem apurou que a pena de 15 anos e sete meses em regime fechado foi definida em 2018, no entanto, nunca cumprida.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias