Foragido que foi condenado a mais de 170 anos de prisão é capturado
Homem que não teve o nome divulgado ainda foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

A equipe da PF (Polícia Federal) capturou na terça-feira (12) o foragido condenado a mais de 170 anos de prisão por diversos crimes, entre eles homicídio qualificado, associação criminosa e latrocínio. O homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Polícia Federal prende foragido com mais de 170 anos de condenação em Ponta Porã. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi localizado na terça-feira (12) e possuía mandados de prisão em Mato Grosso do Sul e Paraná. Os crimes pelos quais foi condenado incluem homicídio qualificado, associação criminosa, latrocínio, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e roubo agravado. Durante a prisão, os policiais apreenderam uma arma de fogo, resultando em autuação em flagrante. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.
Conforme divulgado pela PF, o homem estava com mandados de prisão em aberto nos estados de Mato Grosso do Sul e Paraná que foram cumpridos pela equipe policial ontem. Ele soma penas por homicídio qualificado, corrupção de menores, associação criminosa, latrocínio, tráfico de drogas, receptação e roubo agravado.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo e ele foi autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.