ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Fornecedor de drogas é preso na fronteira 4 meses depois de operação

Michel Veríssimo de Oliveira enviava cocaína e maconha para Nova Andradina

Helio de Freitas, de Dourados | 31/03/2021 07:35
Preso por tráfico, Michel Oliveira, ao lado de policiais da Defron e SIG (Foto: Divulgação)
Preso por tráfico, Michel Oliveira, ao lado de policiais da Defron e SIG (Foto: Divulgação)

Homem acusado de ser o principal fornecedor de cocaína e maconha para varejistas da drogas em Nova Andradina foi preso ontem (30) em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Michel Veríssimo de Oliveira, 31, era investigado desde novembro do ano passado.

Ele foi preso em ação conjunta entre policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil.

Michel é considerado um dos líderes da organização criminosa alvo da Operação Cranius, deflagrada em Nova Andradina pela Polícia Civil em novembro de 2020 para deflagrar a quadrilha que enviava drogas da fronteira.

Apontado como o responsável em comprar cocaína e maconha no Paraguai e enviar para Nova Andradina, Michel Oliveira teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Entretanto, durante os mandados cumpridos em Ponta Porã, ele conseguiu fugir.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, da Defron, há uma semana a investigação conjunta identificou o endereço onde o traficante se escondia. Nesta terça-feira, Michel foi preso e encaminhado para o presídio de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias