A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

23/10/2012 21:56

Fornecedores de empresas sucroenergéticas de Dourados se reúnem na Canasul

Nyelder Rodrigues

Pelo menos 20 empresas de Dourados estão se adequando para atender a demanda das usinas sucroenergéticas da região.

Os dados são de um trabalho realizado pela Prefeitura douradense, através da Semaic (Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio).

As empresas atuam no ramo da metal-mecânica, e tem interesse em fornecer material para as indústrias de açúcar, álcool e energia.

Para promover o negócio, um grupo de empresários se reuniu nesta terça-feira (23) no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho, onde acontece o 6º Canasul (Congresso da Cana de Mato Grosso do Sul) e a 2ª Feira Agrometal.

Representantes do Senai e da prefeitura também participaram do encontro, onde foi apresentado o diagnóstico sobre as necessidades das usinas e fornecedores, auxiliando nos trabalhos de adaptação das empresas.

Além das dificuldades e soluções para os problemas de usinas e fornecedores, a questão dos impostos estaduais também foi discutida. Eles vão buscar uma audiência com o governador André Puccinelli para conversar sobre o assunto.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...
Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions