A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

25/08/2017 09:18

Fugitivo, membro do PCC preso com maconha usava nome falso

Criminoso foi preso ontem em Jardim junto com outro integrante da facção criminosa levando 850 quilos de maconha em Fiat Siena

Helio de Freitas, de Dourados
Jeferson Machado da Silva é alvo de quatro mandados de prisão (Foto: Divulgação)Jeferson Machado da Silva é alvo de quatro mandados de prisão (Foto: Divulgação)

Os dois homens presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ontem (24) em Jardim, a 233 km de Campo Grande, com 850 quilos de maconha no porta-malas de um Fiat Siena, são membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e um deles é alvo de quatro mandados judiciais.

Jeferson Machado da Silva, 33, e José João da Silva, 54, foram abordados pela PRF na altura do km 630 da BR-060, mas fugiram e alguns quilômetros adiante abandonaram o carro com a droga e correram para o mato.

Presos, afirmaram que pegaram a droga no Paraguai e a levariam para Campo Grande. Conduzidos até a delegacia da Polícia Civil, Jeferson apresentou documento falso em nome de Carlos Augusto Ribeiro, mas foi descoberto.

Além de cumprir os quatro mandados de prisão contra Jefeson, o delegado Alex Sandro Antônio o autuou por uso de documento falso. Os dois homens foram encaminhados para o presídio da cidade.

José da Silva, que viajava com Jeferson, tinha saído há três meses do presídio de Taubaté, interior de São Paulo, onde cumpriu pena por assalto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions