A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

10/06/2015 08:48

Funcionário público atingido por caminhão desgovernado morre na Santa Casa

Viviane Oliveira
A vítima foi prensada pelo caminhão. (Foto: Robson Rodrigues/Edição Notícias) A vítima foi prensada pelo caminhão. (Foto: Robson Rodrigues/Edição Notícias)

O funcionário público Cícero Clementino Furtado, 39 anos, morreu nesta terça-feira (9), na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de acidente de trânsito que ocorreu no último domingo (7), na Rua da Enersul, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, Cícero chegou a passar por cirurgias, teve uma das pernas amputadas, sofreu três paradas cardiorrespiratórias e morreu.

Cícero era servidor público da Prefeitura Municipal de Coxim, exercia o cargo de Gerente de Gestão de Serviços Auxiliares (Gerente de Patrimônio). Ele, que também era muito conhecido por ser músico, deixa esposa e dois filhos.

Acidente - Cícero estava em uma Honda XR, em frente a uma casa, quando foi prensado por um caminhão Ford desgovernado. O dono do veículo, José Antônio Batista de Carvalho, 42 anos, contou que havia acabado de estacionar e entrava em casa, quando percebeu que o veiculo estava descendo pela rua.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions