ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Funcionário se joga de caminhão sem freio, mas morre atropelado

Veículo ainda destruiu parcialmente o portão de residência no bairro Nova Popular

Guilherme Correia | 29/05/2020 11:47
Residência ficou danificada depois de impacto do caminhão (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Residência ficou danificada depois de impacto do caminhão (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Ajudante de carga foi atropelado por caminhão-baú no bairro Popular Nova, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (28). Chegou a ser levado para o hospital, onde morreu. Os bombeiros informaram que ele se jogou do veículo para tentar se salvar.

O motorista, de 58 anos, relatou que durante carregamento de móveis na rua José Frageli, o veículo apresentou falha no sistema de freios e foi de encontro ao funcionário que havia pulado da carroceria.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, Anderson Guimarães de Camargo, de 22 anos, se assustou conforme o caminhão se aproximava do muro e pulou da traseira, sendo esmagado pelas rodas do caminhão, que também causou danos no muro e cerca elétrica.

Equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, responsável por Corumbá e Ladário, se deslocou até o local depois de serem acionados pelo próprio motorista do veículo, e prestaram os primeiros socorros a fim de verificar a condição da vítima.

De acordo assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, Anderson estava deitado no chão sentindo muitas dores no abdômen, que deixou suspeita de hemorragia interna e fratura nas costelas. Também foi notificado que ele tinha fratura de quadril, suspeita de rompimento de baço e suspeita de lesão na coluna cervical.

Após atendimento emergencial, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o fim da noite no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da unidade.

Nos siga no Google Notícias