A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

04/07/2016 16:42

Garagista é executado a tiros ao descer de caminhonete na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados
José Ivan, o Ceará, foi executado por pistoleiros (Foto: Leo Veras)José Ivan, o Ceará, foi executado por pistoleiros (Foto: Leo Veras)

O empresário José Ivan Ferreira de Brito, 40, o Ceará, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (4) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu por volta de 16h, na área central da cidade.

A região vive em clima de guerra por causa de mortes violentas desde outubro do ano passado e a situação se agravou após a execução, no dia 15 de junho, do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio.

De acordo com informações de policiais que foram ao local, Brito tinha acabado de chegar em sua empresa, uma garagem de veículos localizada na Avenida Brasil.

Quando desceu de sua caminhonete Toyota Hilux foi surpreendido pelos pistoleiros e executado com vários tiros. O crime teria sido praticado por dos homens que chegaram em um carro. Um desceu para matar o empresário enquanto o outro ficou no volante, com o motor ligado. A polícia ainda não tem pista dos criminosos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions