ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Gêmeos de dois anos foram socorridos ainda com vida e morreram em hospital

Osvaldo Júnior | 03/09/2017 15:54
Casal com os gêmeos, que morreram na manhã de hoje (Foto: Facebook)
Casal com os gêmeos, que morreram na manhã de hoje (Foto: Facebook)

Os gêmeos Gabriel e Guilherme, de dois anos, foram levados ainda com vida ao hospital, mas morreram de parada cardiorrespiratória. Os meninos, filhos do casal Josi Souza e Kleiton de Moraes, afogaram-se, manhã deste domingo (dia 03) na piscina da casa da família, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Kleiton é ex-assessor jurídico da Prefeitura de Três Lagoas. O sepultamento será às 17h.  

As crianças estão sendo veladas na funerária Cardassi, de acordo com o site Perfil News. O sepultamento será no Cemitério Municipal.

Conforme informações, por volta das 7h30 de hoje, os meninos teriam passado pelo cercado que protege a piscina sem serem vistas. Em questão de segundos, conforme o Perfil News, o pai, que regava as plantas do jardim, percebeu as crianças boiando.

Ele correu para socorrê-las. A família acionou o Corpo de Bombeiros e foi orientada quanto aos procedimentos de emergência. Os próprios pais levaram os meninos ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

As vítimas chegaram ao hospital ainda vivas, mas tiveram parada cardiorrespiratória, e não resistiram.

Ainda conforme o Perfil News, a casa é um sobrado e tem telas de proteção nas janelas e grades na piscina. Ocorre que as crianças conseguiram passar pelo portão que estava apenas encostados, sem a trave de proteção.

Nos siga no Google Notícias