A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

15/07/2013 08:06

Gerente da Sanesul sai de casa para ir ao mercado e some em Ivinhema

Aliny Mary Dias
Sandra é gerente da Sanesul e sumiu na sexta-feira (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Sandra é gerente da Sanesul e sumiu na sexta-feira (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Ivinhema, a 282 quilômetros, investiga o desaparecimento de Sandra Mara, de 48 anos. A mulher que é gerente da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) e foi vista pela última vez às 10 horas da sexta-feira (12).

O delegado Ricardo Cavagna disse ao Campo Grande News que a família procurou à polícia no fim da sexta-feira. Sandra saiu de casa dizendo aos parentes que iria ao supermercado, mas não retornou. A mulher levou os documentos, mas deixou o celular em casa.

No fim da noite da sexta-feira, a polícia encontrou o carro de Sandra abandonado próximo a uma ponte da cidade. Uma testemunha disse ter visto a mulher nas redondezas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas no Rio Ivinhema, mas nada foi encontrado.

Cavagna afirma não ter pistas do paradeiro de Sandra. A Polícia Civil continua as buscas pela mulher.

Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana
Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O even...
Vigilante é investigado por estuprar menino de 11 anos na noite de Natal
Um vigilante de 41 anos está sendo investigado por estuprar um menino de 11 anos durante a noite de Natal em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions