A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

28/09/2013 10:38

Gol bate em carreta em ultrapassagem indevida e mata um e fere duas jovens

Edivaldo Bitencourt
Tragédia ocorreu na BR-163 entre Coxim e Pedro Gomes (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias MS)Tragédia ocorreu na BR-163 entre Coxim e Pedro Gomes (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias MS)

Um homem de 25 anos morreu e outras jovens ficaram gravemente feridas na colisão entre um automóvel e uma carreta na BR-163, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes. O grupo voltava para Pedro Gomes, quando ao tentar fazer a ultrapassagem pelo acostamento, o Gol, placas AAY-0488, de Coxim, dirigido por Reinaldo de Carvalho Júnior, 25 anos, bateu na traseira da carreta Scania, placas MLM-1440, de Catanduvas (SC), segundo o site Edição de Notícias MS.

O acidente aconteceu às 5h15 de hoje na altura do quilômetro 764 da BR-163, na região norte do Estado. Conforme o motorista da carreta, Miguel Valdecir Ferreira da Silva, 39 anos, a força da colisão deslocou o para-choque e o rodado da carreta.

No Gol, além de Reinaldo, estavam duas mulheres. Rosana Ferreira da Silva, 18 anos, e outra amiga, identificada como Cristine, ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Os três jovens são de Pedro Gomes. O corpo de Junior foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e será liberado para velório e enterro até o final da manhã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions