A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

18/08/2016 06:45

Governadores participam de fórum hoje e amanhã em paraíso ecológico

Priscilla Peres

Acontece entre hoje e amanhã em Bonito - distante 257 km de Campo Grande, a 4ª Reunião do Fórum de Governadores do Brasil Central. Participam do evento, representantes do Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

O Fórum começa às 14h de hoje, com a presença do Ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes e do Secretário Nacional de Segurança Pública, Celso Perioli. Secretários de segurança de oito estados e do Distrito Federal vão assinar o Pacto Interestadual de Segurança Pública Integrada.

Em seguida, acontecem reuniões da Câmara de Educação e do Conselho de Administração. No primeiro, às 14h30, deve ser aprovado o acordo de cooperação para promoção do Programa de Tutoria Pedagógica, promovida pelo Itaú Social.

Pacto de segurança, integração e promoção do turismo, estudos sobre educação, compensação previdenciária e proposta de integração ferroviária, são temas do conselho de administração, a partir das 15h.

Amanhã, o evento começa as 9h com a participação dos governadores, que após assembleia e fórum ainda vão debater sobre segurança, educação, turismo, reforma do estado, saúde, integração ferroviária e compensação previdenciária, durante a manhã de sexta-feira.

As reuniões do Fórum de Governadores Brasil Central acontecem no Hotel Wetiga, localizado na rua Cel. Pilad Rebuá, 679, em Bonito.

Bonito é escolhido para encontro de governadores na próxima semana
Nos dias 18 e 19 de agosto será realizado pela primeira vez em Bonito, paraíso do ecoturismo a 250 km de Campo Grande, encontro do Fórum dos Governad...
Justiça bloqueia R$ 800 mil de prefeito e empresas por tentativa de fraude
A Justiça bloqueou os bens do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz (PDT), servidores públicos, assim como sócios das empresas Fama Assess...
Homem que matou irmão gêmeo a tiros foi preso andando a pé em rodovia
Gilberto Gomes Tadim, de 38 anos, foi preso em flagrante tentando chegar a pé ao município de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, na noite do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions