ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Governo reforça segurança no Bolsão com 42 viaturas para 13 municípios

Paulo Nonato de Souza | 30/05/2017 18:01
O governador saudando policiais militares na entrega de viaturas na cidade de Paranaíba (Foto: Chico Ribeiro)
O governador saudando policiais militares na entrega de viaturas na cidade de Paranaíba (Foto: Chico Ribeiro)

Com investimento de R$ 6,1 milhões do programa “MS Mais Seguro”, 13 municípios da região do Bolsão receberam, nesta terça-feira, 30, do Governo do Estado, 42 viaturas equipadas para reforçar a segurança pública. Em dois atos, um em Paranaíba e outro em Três Lagoas, ambos com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), os veículos foram repassados para as ações da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no atendimento às demandas de segurança dos municípios contemplados.

Em Paranaíba, durante evento na Praça Carnaíba, foram entregues 24 viaturas para sete municípios da região: Paranaíba 6, Aparecida do Taboado 4, Cassilândia 2, Chapadão do Sul 4, Costa Rica 4, Inocência 3, e Paraíso das Águas, 1.

Reinaldo Azambuja com o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) na entrega de viaturas em Três Lagoas (Foto: Chico Ribeiro)
Reinaldo Azambuja com o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) na entrega de viaturas em Três Lagoas (Foto: Chico Ribeiro)

Na cidade de Três Lagoas, em ato realizado na praça senador Ramez Tebet, a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de seis municípios foram contemplados com 18 viaturas, armamentos e munições: Três Lagoas 7, Água Clara 2, Bataguassu 4, Brasílândia 2, Santa Rita do Pardo 1, e Selvíria 2.

“Os investimentos em estruturas de segurança pública refletem nos índices de atendimento à população. Mato Grosso do Sul foi identificado pelo Mapa da Violência como terceiro estado mais seguro do País”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

Conforme dados divulgados pelo Governo do Estado, com as entregas de viaturas nesta terça-feira, o programa “MS Mais Seguro” chega em sua quarta etapa com investimento total de R$ 115 milhões na compra de 620 viaturas, 555 armas, 903.258 munições e 5.925 equipamentos de proteção pessoal, e reforma de prédios que atendem a área de segurança pública em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias