A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

27/02/2014 06:47

Grupo de 7 adolescentes agridem jovem a pauladas para roubar em Corumbá

Aliny Mary Dias

Um jovem de 22 anos foi agredido a pauladas na madrugada desta quinta-feira (27) por um grupo de 7 adolescentes. Os meninos roubaram o celular da vítima perto de uma boate localizada no Loteamento Pantanal em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Wagner Ruiz Paredes saiu de casa em direção a casa noturna. Quando chegou perto da boate, um grupo de 7 adolescentes abordou Wagner.

Com pedaços de pau, os adolescentes agrediram o jovem e conseguiram levar o celular, a carteira e dinheiro que estava com ele. O grupo fugiu e ninguém foi apreendido pela Polícia Militar.

O caso foi registrado como roubo na 1ª delegacia de polícia de Corumbá e será apurado. A vítima ficou com ferimentos no braço e na cabeça.

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions