A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

13/06/2014 19:15

Grupo de amigos fica ferido após colisão entre dois veículos

Alan Diógenes
Veículo em que grupo estava ficou destruído. (Foto: Fronteira News)Veículo em que grupo estava ficou destruído. (Foto: Fronteira News)

Um acidente de trânsito entre Bela Vista e Antônio João, a 364 quilômetros de Campo Grande, deixou passageira ferida em estado grave nesta sexta-feira (13).

De acordo com informações do site Fronteira News, o condutor do veículo Fiat Uno placas de Bela Vista, estava com um grupo de amigos retornando de Dourados, onde foram assistir a abertura da Copa do Mundo, quando colidiu com um veículo que vinha em sentido contrário.

O motorista contou que o outro veículo vinha com os faróis altos, fazendo com o que o mesmo não enxergasse a pista e perdesse a direção do carro.

A vitima ficou no local da colisão aguardando o socorro, enquanto o restante do grupo, que estava com ele, já havia sido removido para a cidade de Bela Vista receber atendimento médico. As vítimas do outro veículo também foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions