A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

13/06/2014 19:15

Grupo de amigos fica ferido após colisão entre dois veículos

Alan Diógenes
Veículo em que grupo estava ficou destruído. (Foto: Fronteira News)Veículo em que grupo estava ficou destruído. (Foto: Fronteira News)

Um acidente de trânsito entre Bela Vista e Antônio João, a 364 quilômetros de Campo Grande, deixou passageira ferida em estado grave nesta sexta-feira (13).

De acordo com informações do site Fronteira News, o condutor do veículo Fiat Uno placas de Bela Vista, estava com um grupo de amigos retornando de Dourados, onde foram assistir a abertura da Copa do Mundo, quando colidiu com um veículo que vinha em sentido contrário.

O motorista contou que o outro veículo vinha com os faróis altos, fazendo com o que o mesmo não enxergasse a pista e perdesse a direção do carro.

A vitima ficou no local da colisão aguardando o socorro, enquanto o restante do grupo, que estava com ele, já havia sido removido para a cidade de Bela Vista receber atendimento médico. As vítimas do outro veículo também foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions