A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

22/07/2019 18:32

Grupo é flagrado com mais de 700 munições e diz que achou material em pescaria

Foram apreendidas três espingardas, 442 munições de calibre 22, 296 de calibre 38, entre outros produtos

Clayton Neves
Munições, facas e espingardas encontradas com os suspeitos. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News) Munições, facas e espingardas encontradas com os suspeitos. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Espingardas, facas e mais de 700 munições foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (22) por equipe da Guarda Municipal de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A carga ilegal estava com um adolescente de 16 anos, o pai dele e com outros dois homens. Todos disseram que haviam encontrado o armamento durante uma pescaria.

O flagrante aconteceu no Jardim Pantanal durante rondas da Guarda. Ao ver viatura, o adolescente tentou fugir, mas, ao ser abordado, confessou que havia corrido porque estava com munições. Na casa dele também foram encontradas outras peças do material proibido.

Durante conversa com os guardas o menor de idade acabou confessando que na casa de Itamar José Stralioto, de 39, Marcio Ronchone Alves, de 37, e de Eleno dos Santos, de 35, seriam encontradas mais munições. Os agentes foram até as residências e apreenderam o material.

Ao todo, foram apreendidas três espingardas, 442 munições de calibre 22, 296 de 38, três cartuchos de calibre 32, um de calibre 12 e sete de 28. Além disso, também foram flagrados 167 espoletas e duas facas.

A polícia investiga se o caso tem ligação com furto a uma chácara.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions