A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/06/2016 06:58

Homem agride e esfaqueia mulher em via pública e acaba preso

Renata Volpe Haddad

Marcos Ferreira da Silva, 51, foi preso acusado de esfaquear várias vezes a mulher de 25 anos. O caso aconteceu na rua Mato Grosso, centro de Anaurilândia, distante 371 km de Campo Grande, por volta de 20h de ontem (13).

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria batendo na mulher e que sacou uma faca e começou a golpeá-la.

Os policiais foram até o local e encontraram o casal, sendo que a mulher estava com ferimentos no tórax. Ela relatou aos policias que lutou com Marcos para se defender e após ser esfaqueada, conseguiu tirar a faca da mão do homem.

Marcos confirmou a agressão, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A mulher foi levada para o hospital para receber atendimento médico. A arma usada no crime foi apreendida.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions