ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem agride mulher, é espancado por pessoas e tenta fugir de delegacia

Fernanda Yafusso | 06/11/2016 20:23
Mulher foi agredida e teve várias escoriações pelo corpo (Foto: Sergio Melucci/ Radio Portal News)
Mulher foi agredida e teve várias escoriações pelo corpo (Foto: Sergio Melucci/ Radio Portal News)

Homem de 39 anos foi espancado por populares na noite de ontem (5) em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande, por ter agredido uma mulher na região central da cidade. Depois de preso, o autor tentou fugir da delegacia pulando o muro do local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Celio de Lima de 39 anos agrediu na noite de ontem, Luzinete Teodorio Famas de 39 anos na região central da cidade. Ambos estavam embriagados no momento das agressões, segundo a polícia.

Luzinete teve escoriação no antebraço esquerdo, alguns dentes quebrados e uma lesão nas costas. Após as agressões, Celio fugiu do local e foi encontrado na avenida Nova Porto XV e então agredido por populares na rua. Ele teve um corte na cabeça, ficou com o olho direito inchado, alguns dentes quebrados e um ralado no joelho esquerdo.

Segundo relato da mulher, ela estava seguindo pela avenida Campo Grande, e na esquina da Praça da Roda o autor puxou seu cabelo, a jogou no chão e desferiu alguns socos em seu rosto, situação que foi presenciada pelo filho da vítima.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, Celio mesmo estando preso e algemado, tentou fugir da delegacia pelos fundos do local, passando pelo pátio lotado de veículos apreendidos, escalou o muro da delegacia e pulou.

O autor ainda tentou correr do policiais mas foi recapturado. Após resistir a prisão, Célio acabou caindo após tentar fugir novamente dos policiais.

Nos siga no Google Notícias