ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem aplica cantada em policiais e causa transtorno em duas delegacias

Ana Paula Carvalho | 02/04/2013 17:15

A Polícia investiga um homem por aplicar trotes nas delegacias de Polícia Civil de Bandeirantes e Jaraguari, respectivamente, a 100 e 50 quilômetros da Capital.

De acordo com o delegado Antenor Batista da Silva Júnior, responsável pela investigação, o homem de 46 anos começou a ligar há 10 dias para a delegacia de Jaraguari. Ele chamava os policiais (homens) para sair. Durante as investidas, chegava a dizer palavras de baixo calão.

“Depois ele passou a ligar para Bandeirantes e fazer as mesmas coisas”, afirma Antenor. Ainda segundo ele, o suspeito faz várias ligações durante o dia, obrigando os policiais a retirar o telefone do gancho.

Ainda segundo o delegado, as atitudes do suspeito não prejudicam só a população que fica sem contato com as delegacias, mas também a instituição, já que foi necessário montar um esquema para pedir ao Ministério Público a interceptação telefônica dos três números utilizados pelo autor.

“Nós já realizamos duas diligências em dois endereços que constam em nome desse homem, mas ele não foi encontrado”, conta. De acordo com Antenor, um local fica no Centro de Campo Grande e está abandonado. O outro está localizado no Jardim Seminário.

Segundo Antenor, por dia, a delegacia de Bandeirantes realiza de 15 a 20 atendimentos e a de Jaraguari, de 10 a 15.

O delegado relata que o suspeito, assim que for detido, pode responder por perturbação do sossego, por atrapalhar o desempenho do serviço essencial e injúria. “Injúria por que ele constrangeu os policiais ao chamá-los para sair”.

Nos siga no Google Notícias