A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/04/2016 15:48

Homem cai de barco dentro do rio Coxim e é socorrido por pescadores

Ele foi levado desacordado para o Hospital Álvaro Fontoura

Renata Volpe Haddad
Pescadores socorrem vítima de afogamento e retiraram barco da água. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)Pescadores socorrem vítima de afogamento e retiraram barco da água. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

O farmacêutico Anderson de Lima, de 34 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (9), no rio Coxim, distante 260 km de Campo Grande. Ele foi socorrido por pescadores e levado desacordado para o hospital.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Anderson foi arremessado de um barco próximo a cachoeira do campo e começou a se afogar. Pescadores que estavam nas proximidades viram o acontecimento e socorreram o homem.

Uma das testemunhas informou que Lima foi até o pesqueiro Ranxim e pediu um barco emprestado para pescar. Depois subiu o rio. Os pescadores acreditam que ele tenha errado a passagem da cachoeira, o que ocasionou o acidente.

Depois da queda do farmacêutico, o barco ficou acelerado no rio, mas foi controlado pelos pescadores. Lima é de Jaciara (MT) e mora sozinho em Coxim, onde trabalha numa farmácia da avenida Virgínia Ferreira.

Desacordado, Lima foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions