A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

24/09/2015 09:27

Homem de 19 anos com faca na cintura é encontrado morto a tiros

Viviane Oliveira

Jovem de 19 anos foi encontrado morto na noite de ontem (23), próximo ao matagal ao lado da chácara Panduí, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Márcio Gonçalves Rolon foi assassinado a tiros e com ele foi encontrada uma faca.

Conforme boletim de ocorrência, no corpo do rapaz foi encontrada marcas de tiros na altura do ombro. A vítima também tinha arranhões no rosto e no braço, provavelmente causado por arame farpado da propriedade rural.

Na cintura da vítima, também foi localizada uma faca de aproximadamente 20 centímetros. No local, a polícia não conseguiu localizar nenhuma testemunha do crime. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Polícia Civil do município.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions