A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

13/10/2019 18:57

Homem de 28 anos é cercado e agredido a socos e pedradas em assalto

Autores teriam entre 15 e 18 anos, segundo a vítima, que sofreu lesão grave no crânio

Humberto Marques
Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Arquivo)Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Arquivo)

Um homem de 28 anos foi perseguido, espancado e apedrejado por um grupo de adolescentes durante assalto neste domingo (13) em Dourados –a 233 km de Campo Grande. Segundo registro da ocorrência policial, a vítima teve o crânio trincado e deve passar por cirurgia após as agressões.

Os fatos ocorreram por volta das 2h na Rua Melvin Jones, próximo a uma lanchonete no Jardim América. A vítima seguia a pé quando vários adolescentes passaram por ela de bicicleta. Um deles voltou e, colocando a mão direita sob a camiseta, anunciou o assalto e ordenou que entregasse o celular.

A vítima tentou fugir correndo, mas foi perseguido pelo grupo, que o alcançou e passou a lhe agredir com socos, chutes e jogando pedras. Um dos golpes causou lesão corporal grave no crânio do homem, que alinda lutou com os adolescentes –que conseguiram tomar dele a carteira com R$ 40 e US$, além de um telefone celular Galaxy J5.

Segundo o agredido, os autores tinham entre 15 e 18 anos, e o que anunciou o assalto era moreno claro, magro, sem barba e de cabelos curtos, vestindo camisa cinza clara e short. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions