A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

08/04/2016 07:25

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em matagal

Renata Volpe Haddad
Perícia esteve no local e não constatou indícios de crime e acredita-se que o homem sofreu mal súbito. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)Perícia esteve no local e não constatou indícios de crime e acredita-se que o homem sofreu mal súbito. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Sebastião Assunção, de 47 anos, desaparecido desde terça-feira (5) foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (7) caído em um terreno baldio, no bairro Mendes Mourão em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Sebastião sofria de esquizofrenia. No local onde o corpo foi encontrado, a perícia constatou que não há indícios de crime e acredita-se que ele possa ter sofrido um mal súbito.

Sebastião estava caído, de bruços, usando uma bermuda clara e com parte das pernas cobertas com grama. Uma vassoura também estava sob as pernas. O corpo já estava em adiantado estado putrefação.

A tia de Sebastião, Maria de Lourdes de Brito, de 71 anos, contou que foi dormir por volta das 20 horas de terça-feira e o sobrinho ficou deitado em uma rede na varanda. Na manhã seguinte, quando se levantou, não o encontrou na casa, que fica no mesmo bairro.

O corpo para o IML (Instituto Médico Legal), onde será descoberta a causa da morte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions