A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

07/06/2019 12:27

Homem diz que foi violentado há 36 anos por comerciante que matou a tiros

Laucídio Pereira, 50 anos, disse que matou por vingança, ao reencontrar o homem que o violentou quando tinha 14 anos

Silvia Frias
Laucídio foi preso e transferido para o estabelecimento penal da cidade (Foto/Arquivo: PC de Souza/Edição de Notícias)Laucídio foi preso e transferido para o estabelecimento penal da cidade (Foto/Arquivo: PC de Souza/Edição de Notícias)

Laucídio Fernandes Pereira, 50 anos, preso na quarta-feira (5) pelo homicídio de Armando Rodrigues dos Santos, 72 anos, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. À polícia, Laucídio disse que violentando duas vezes pelo idoso, há 36 anos.

Armando morreu após ser atingido com tiro, na segunda-feira (3), na Vila Bela. Este teria sido o segundo atentado praticado por Laucídio, segundo informações do site Edição de Notícias.

Em depoimento, Laucídio disse que foi violentado aos 14 anos, por duas vezes, quando os dois trabalhavam em um clube da cidade.

Os dois se reencontraram em um bar e Laucídio alega que perguntou se o homem lembrava do ocorrido. Segundo ele, a resposta foi que teria que fazer de novo para se recordar.

Em abril de 2017, Laucídio atirou em Armando, atingindo-o no braço esquerdo. Na segunda vez, conseguiu matá-lo. O homem está detido no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions