ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 11º

Interior

Homem do PR perde caminhão durante falso frete em MS

Este é o terceiro crime com o mesmo modus operandi ocorrido em Naviraí só este ano.

Por Mirian Machado | 20/02/2021 10:54
Crime foi comunicado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (Foto: Divulgação)
Crime foi comunicado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (Foto: Divulgação)

Um homem de 46 anos teve o caminhão roubado na sexta-feira (19) após ser contratado para um falso frete em Naviraí, cidade há 366 km de Campo Grande. A vítima, moradora de Cascavel no Paraná, teria vindo para MS onde pegaria uma mudança.

Conforme boletim de ocorrência, na segunda-feira (15) o homem foi contratado através de uma ligação para levar uma mudança de Naviraí à Toledo também no PR. Na sexta-feira, a vítima chegou ao interior de MS por volta das 8h.

O caminhoneiro foi recepcionado por dois homens com idade entre 20 e 25 anos. Eles entraram no veículo, um Ford Cargo branco e mandaram seguir até a Estrada da Balsinha, onde pegaria a suposta mudança.

No local, a dupla, armada com um revolver, anunciou o assalto. Um dos suspeitos fugiu com o caminhão, enquanto o outro ficou vigiando a vítima em um canavial.

À polícia, o caminhoneiro contou que por volta das 10h outro veículo foi buscar o rapaz que o vigiava. Após conseguir ajuda, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Casos- Conforme o portal Tá Na Mídia Naviraí, a polícia ainda investiga outros três casos de roubo no modo falso frete na cidade só este ano.

O modus operandi é o mesmo, vítima de outras cidades e Estados são contratadas para vir até Naviraí, onde são recebidas por duas pessoas. A vítima fica refém até que o veículo cruze a linha da fronteira com o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário