ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem do PR perde caminhão durante falso frete em MS

Este é o terceiro crime com o mesmo modus operandi ocorrido em Naviraí só este ano.

Mirian Machado | 20/02/2021 10:54
Crime foi comunicado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (Foto: Divulgação)
Crime foi comunicado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (Foto: Divulgação)

Um homem de 46 anos teve o caminhão roubado na sexta-feira (19) após ser contratado para um falso frete em Naviraí, cidade há 366 km de Campo Grande. A vítima, moradora de Cascavel no Paraná, teria vindo para MS onde pegaria uma mudança.

Conforme boletim de ocorrência, na segunda-feira (15) o homem foi contratado através de uma ligação para levar uma mudança de Naviraí à Toledo também no PR. Na sexta-feira, a vítima chegou ao interior de MS por volta das 8h.

O caminhoneiro foi recepcionado por dois homens com idade entre 20 e 25 anos. Eles entraram no veículo, um Ford Cargo branco e mandaram seguir até a Estrada da Balsinha, onde pegaria a suposta mudança.

No local, a dupla, armada com um revolver, anunciou o assalto. Um dos suspeitos fugiu com o caminhão, enquanto o outro ficou vigiando a vítima em um canavial.

À polícia, o caminhoneiro contou que por volta das 10h outro veículo foi buscar o rapaz que o vigiava. Após conseguir ajuda, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Casos- Conforme o portal Tá Na Mídia Naviraí, a polícia ainda investiga outros três casos de roubo no modo falso frete na cidade só este ano.

O modus operandi é o mesmo, vítima de outras cidades e Estados são contratadas para vir até Naviraí, onde são recebidas por duas pessoas. A vítima fica refém até que o veículo cruze a linha da fronteira com o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias