ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é alvejado na cabeça à queima-roupa em frente de conveniência

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que vítima leva cinco tiros no rosto

Caroline Maldonado | 19/06/2022 13:52



Encapuzado, um homem surpreendeu um grupo que comprava bebidas em frente a uma conveniência e alvejou na cabeça um deles, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (19), na rua Joaquim Murtinho, no bairro Paraguai.

Vídeo de câmera de segurança, publicado pelo perfil @sheriff67_oficial no Instagram, mostra o momento em que o atirador se aproxima acompanhado de outro homem, também encapuzado, e dispara cinco vezes bem próximo a vítima. Quatro pessoas que estavam ao redor saem correndo.

Segundo o registro policial, o atirador usava um casaco escuro com listra branca e capuz, enquanto o outro vestia casaco de cor rosa também com capuz.  A vítima, atingida no maxilar, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal, onde chegou inconsciente.

Após analisar as imagens captadas pelas câmeras de segurança, a polícia identificou um suspeito e fez buscas na região, mas não conseguiu encontrá-lo. O crime foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Imagem de vídeo de câmera de segurança (Imagem: Reprodução/Instagram/@sheriff67_oficial)
Imagem de vídeo de câmera de segurança (Imagem: Reprodução/Instagram/@sheriff67_oficial)


Nos siga no Google Notícias