A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

16/02/2015 07:00

Homem é assassinado a tiros e mulher desconfia de ex-marido

Viviane Oliveira

Homem de 32 anos foi encontrado morto a tiros, na noite de ontem (15), na Rua República do Paraguai, em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Ademir Rodrigues Fernandes morreu no local do crime. Ao lado do corpo foi encontrada a moto que ele pilotava.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Yamaha YBR, de cor prata, com placa de Naviraí, quando foi atingido a tiros. Uma testemunha contou que estava em casa e ao ouvir o barulho de tiros saiu e encontrou o homem agonizando.

Ainda conforme registro policial, a vítima carregava na cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. À polícia, a namorada da vítima contou que o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, Sidnei dos Santos Freitas. A mulher relatou ainda que antes do crime Sidnei tentou pegá-la a força e colocar dentro do carro.

Ela conseguiu correr e Sidnei disse: o que é de vocês está guardado, vou matar todos. Andreia chegou a registrar boletim de ocorrência contra o ex. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Polícia apreende adolescente suspeito de participação em homicídio
Policiais da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim apreenderam um adolescente, de 16 anos, no fim da tarde de ontem (11), acusado de participa...
Homem é ferido com seis facadas por cunhado
Ernandis Rodrigues dos Santos de 30 anos foi ferido com seis facadas na noite de sábado (27) durante uma briga com o cunhado Daniel Silvestre da Cruz...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions