A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

12/02/2015 09:14

Polícia apreende adolescente suspeito de participação em homicídio

Michel Faustino

Policiais da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim apreenderam um adolescente, de 16 anos, no fim da tarde de ontem (11), acusado de participação em homicídio ocorrido na cidade. Ele foi encontrado no assentamento Palmeira, em Nioaque, a 179 quilômetros da Capital.

A polícia chegou até o adolescente após investigações com a finalidade de identificar um grupo de menores envolvidos em brigas, assassinato, entre outros crimes. Na tarde de ontem, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Jardim e apreenderam o menor.

O titular da 1ª DP de Jardim, Alex Sandro Antônio, ressaltou que a ação foi resultado de um trabalho conjunto afim de que os delitos não ficassem impunes, pelo fato de ter sido cometido por um menor de idade.

“Essa apreensão foi o resultado do trabalho conjunto entre o Poder Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Civil, que empenharam esforços para que esse adolescente não respondesse o procedimento em liberdade”, enfatizou.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions