A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

18/10/2015 09:04

Homem é assassinado com golpes de martelo e enxada em sua residência

Leonardo Rocha
Homem foi assassinado em Glória de Dourados, peritos analisaram cena do crime (Foto: Dourados News)Homem foi assassinado em Glória de Dourados, peritos analisaram cena do crime (Foto: Dourados News)
A vítima foi morta com golpes de martelo e enxadão (Foto: Dourados News)A vítima foi morta com golpes de martelo e enxadão (Foto: Dourados News)

O morador da rua Melvin Jones, Levindo de Souza Neiva, de 57 anos, foi encontrado assassinado em sua residência, por volta das 2h30 da madrugada, por um amigo, no município de Glória de Dourados, que fica a 265 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as autoridades, ele foi morto com golpes de martelo e enxadão. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo o site Dourados News, este assassinato aconteceu perto do Mercado do Produtor, sendo que os golpes fatais foram principalmente na cabeça da vítima. O crime só foi descoberto porque um amigo ligou para Levindo na intenção de convidá-lo para um baile e ele não atendeu, por isso resolveu seguir até a sua casa, onde encontrou a vítima morta na sala.

Os peritos da Polícia Civil de Dourados estiveram no local para fazer os devidos levantamentos, em busca de provas que possam indicar eventuais suspeitos do crime, mas até o momento não foi encontrado os autores e nem o motivo do homicídio, no município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions