A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

24/09/2015 07:42

Homem é assassinado com tiros nas cotas e cabeça durante caminhada

Caroline Maldonado
Vítima seguia com uma pessoa ainda não identificada quando foi surpreendida pelo atirador (Foto: Ivi Notícias)Vítima seguia com uma pessoa ainda não identificada quando foi surpreendida pelo atirador (Foto: Ivi Notícias)

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite de ontem (23), quando caminhava em uma rua que dá acesso a rodovia MS-141, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Ele seguia com uma pessoa ainda não identificada, no momento em que foi surpreendido pelo atirador e levou três tiros.

Segundo o jornal Ivi Notícias, a vítima é Atemistancley Trindade de Oliveira. Ele levou tiros na cabeça e nas costas. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quando a equipe chegou o homem já estava morto.

Ainda conforme o jornal do município, Atemistancley era pintor de paredes e morava no Bairro Guiray. Recentemente, a vítima esteve internanda em hospital psiquiátrico, na cidade de Paranaíba para tratamento. Ele era dependente químico, segundo apurado pelo jornal. A Policia Militar também esteve no local do assassinato e a Polícia Civil irá investigar o caso. Ainda não há suspeitos.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions