ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é atingido por tiro no rosto enquanto conversava com colega

Renata Volpe Haddad | 13/07/2016 06:38

Vanderley Malaguth, 43, levou um tiro no rosto quando estava em frente de uma residência conversando com um colega, por volta de 17h50 de ontem (12) em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o colega da vítima que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que Vanderley o avistou na calçada e parou com a moto em que estava para conversar.

Depois 15 minutos, a testemunha contou que um homem em uma moto barulhenta apareceu na rua e em ação rápida, mirou no rosto de Vanderley e atirou, fugindo do local em seguida.

Ferido e temendo que o autor do disparo voltasse, Vanderley correu para dentro da casa da testemunha. Ele foi encaminhado ao hospital local.

Investigadores da Polícia Civil foram até o hospital conversar com a esposa da vítima que relatou que o marido havia saído da casa da mãe e ao avistar o colega, parou para conversar. A mulher contou ainda que Vanderley não sofreu nenhuma ameaça e não sabe o que pode ter motivado o crime.

A vítima continua internada no hospital e o estado de saúde é considerado estável. Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime, foi preso.

Nos siga no Google Notícias