ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é baleado por pistoleiros em cidade da fronteira com Paraguai

Atentado praticado por dois homens em SUV Santa Fé ocorreu no bairro Marambaia, em Ponta Porã

Por Helio de Freitas, de Dourados | 23/07/2021 17:22
Citröen preto atingido pelos tiros em atentado hoje em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)
Citröen preto atingido pelos tiros em atentado hoje em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

Homem, identificado como Celso Patrick Gabilão Marqués,foi ferido a tiros na tarde desta sexta-feira (23) em mais um atentado na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. O ataque ocorreu no bairro Marambaia, em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, separada apenas por uma rua de Pedro Juan Caballero.

Segundo as primeiras informações, o homem conversava com alguns amigos em frente a uma casa quando pelo menos dois pistoleiros passaram em uma SUV Hyundai Santa Fé e um deles começou a atirar. Um Citröen C3 preto estacionado em frente ao local foi atingido pelos tiros.

O alvo dos atiradores tentou fugir, mas também foi alvejado. Moradores vizinhos e os amigos do rapaz o socorreram até o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já a vítima foi levada para hospital particular em Pedro Juan e não corre risco de morrer.

No epicentro da guerra de facções pelo controle do tráfico de drogas e de armas, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero vivem em constante clima de tensão por causa das execuções em plena luz do dia. Fontes da fronteira afirmam que após a derrota do clã controlado por Fahd Jamil, a facção brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital) é a organização mais predominante na linha internacional.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário