ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Segurança de casa de câmbio morre após ser baleado por pistoleiros

Atentado ocorreu por volta de 12h30 em casa de câmbio no centro de Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados | 16/07/2021 13:35
Segurança foi ferido por pistoleiros na entrada de casa de câmbio e morreu no hospital (Foto: Reprodução)
Segurança foi ferido por pistoleiros na entrada de casa de câmbio e morreu no hospital (Foto: Reprodução)

O segurança paraguaio Aníbal Esteche Rodríguez, 40, foi ferido por pistoleiros e morreu logo após chegar ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (a 323 km de Campo Grande). O ataque ocorreu por volta de 12h30 desta sexta-feira (16).

Aníbal estava de serviço na casa de câmbio Uni Express, na Avenida Mariscal Francisco Solano López quando os dois pistoleiros chegaram e começaram a atirar.

O segurança, que completaria 41 anos neste sábado, estava armado com uma escopeta calibre 12, mas não teve tempo de reagir. Ferido a tiros, ele caiu na porta do estabelecimento. Os pistoleiros fugiram levando a escopeta.

Veja o vídeo:

Segundo o comissário Derlis Torres, da 1ª Comisaria da Polícia Nacional, os dois homens chegaram ao local e sem dizer nada começaram a atirar em Aníbal.

Outro oficial da polícia paraguaia, o comissário Jorge Vidallet, subchefe de investigações, tratou o caso como tentativa de assalto. Segundo ele, os dois homens chegaram de moto, atiraram no segurança para que ele não reagisse e tentaram pegar dinheiro, mas não conseguiram e fugiram levando a arma e o celular de Aníbal.

Nos siga no Google Notícias