ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é eletrocutado e morre após encostar em cerca de fazenda

Daniel Machado | 06/02/2015 23:20

Um homem morreu eletrocutado no município de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, após encostar em uma cerca enroscada com um cabo de alta tensão. No início da noite, um funcionário da Fazenda Guarani fazia manutenção na rede elétrica da região quando ocorreu um curto-circuito que ocasionou no rompimento de um cabo de alta tensão e em sua queda sobre a cerca.

De acordo com os registros policiais, os funcionários da fazenda improvisaram um cordão humano, composto por seis pessoas (três de cada lado da cerca) para evitar que alguém se aproximasse da cerca eletrificada.

Segundo testemunhas, apesar de alertado, Pedro Cândido de Souza, 47 anos, tocou na cerca e morreu na hora com a força do choque elétrico.

O caso foi registrado na 1ª Depac de Água Clara, que enviou policiais ao local do acidente para tirarem fotos e colherem informações de testemunhas, que confirmaram os fatos narrados no B.O. A Enersul também enviou funcionários ao local para a realização dos devidos procedimentos.

Nos siga no Google Notícias