A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/11/2015 10:56

Homem é encontrado morto atrás de rodoviária e casal é suspeito de homicídio

Renata Volpe Haddad

Um homem aparentando ter 45 anos, foi encontrado morto atrás da Estação Rodoviária de Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, por volta de 02 horas da madrugada desta quinta-feira (12).

De acordo com informações do site O Pantaneiro, o corpo do homem que ainda não foi identificado, foi localizado na rua Irmãos Diacópolus, no Bairro Alto. A Polícia Militar foi informada sobre a vitima caída no local, que estava sem documentos e trajando camiseta de escola na cor azul e bermuda marrom.

O homem estava com várias lesões na cabeça e foi encontrado já sem vida. O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que apuram as circunstâncias do homicídio.

Ainda segundo o site, duas testemunhas que presenciaram o caso, relataram à polícia, que o crime foi cometido por um casal. As características foram repassadas para a PM e os suspeitos, um homem de 32 anos e uma jovem de 18, foram localizados perto da Farmácia Marialva.

O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde o crime está sendo investigado. O caso foi registrado como homicídio simples.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions