A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

18/07/2019 10:30

Homem é encontrado morto na rua e polícia suspeita de hipotermia

Andarilho foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), na calçada da Rua Dourados, no Parque União

Viviane Oliveira
Corote de cachaça e bíblia foram encontrados ao lado do corpo (Foto: Ocorreionews)Corote de cachaça e bíblia foram encontrados ao lado do corpo (Foto: Ocorreionews)

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), na calçada da Rua Dourados, no Parque União, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jovem Sul News, os bombeiros foram acionados por volta das 6h para atender a ocorrência, mas já encontraram a vítima morta. O corpo do homem foi levado para o Hospital Municipal da cidade. A suspeita inicial é de que a vítima tenha morrido por hipotermia.

No início da madrugada, os termômetros registraram temperatura de 10 graus com ventos de 5 km/h, segundo a estação meteorológica da Ampasul (Associação Sul-Mato-Grossense do Produtor). Ao lado do corpo, foi encontrada embalagem de cachaça e uma bíblia. O delegado Felipe Machado Potter divulgou imagens do homem captadas por câmeras de segurança para tentar encontrar os familiares dele. 

Imagem de câmera de segurança divulgada pela polícia para tentar encontrar familiares do homem Imagem de câmera de segurança divulgada pela polícia para tentar encontrar familiares do homem
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions