ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é esfaqueado na orelha durante discussão em praça e morre no hospital

Vítima chegou a ser atendida pelo Samu, recusou ir para hospital, mas acabou sendo levado minutos depois, após expelir sangue

Liniker Ribeiro | 13/10/2020 16:55
Homem é esfaqueado na orelha durante discussão em praça e morre no hospital
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (Foto: Sinpol MS)

Evandro Ribeiro Lopes do Santos, de 35 anos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (13) após ser esfaqueado durante discussão em praça localizada em frente a rodoviária de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. O ferimento na orelha provocou sangramento e mesmo após ser levada para unidade de saúde, a vítima não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, Evandro se envolveu em briga com suspeito, de 25 anos. O autor, preso em flagrante após o crime, estava acompanhado de sua esposa. Os dois deram início a discussão que acabou com a vítima ferida na região da orelha esquerda.

Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima com a mão sobre o ferimento, na tentativa de estancar o sangramento. Evandro chegou a relatar o ocorrido aos policiais, mas se negou a ir até unidade de saúde, mesmo após duas facadas na região da orelha.

Somente instantes depois de ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e decidir não ir ao hospital, já na delegacia, que a vítima começou a passar mal e expelir grande quantidade de sangue pela boca.

Socorristas foram novamente acionados e levaram Evandro até hospital da cidade, onde não resistiu e morreu por volta das 11h.

O autor, indicado pela vítima, foi localizado ainda nas proximidades da rodoviária. Além de confessar autoria das facadas, segundo registro policial, o homem também informou que sua intenção era matar a vítima.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias